Sapatos, quem resiste?

Vai construir ou renovar seu site? 11 4116-2844

Gosto de falar sobre coisas que conheço pessoalmente, sem que eu precise me utilizar de arquivos de pesquisa ou de informações meramente profissionais do local,e a Jorge Alex é uma delas

dsc07712

Essa loja de calçados que data dos meus tempos de garota, 1983 mais precisamente,começou como um pequeno estabelecimento em Santana e, o contato com os clientes era tão intimista, que não foram poucas as vezes em que eu queria dar um presente e ficava em dúvida do gosto ou número do presenteado e um dos meninos, filhos do dono, me deixavam levar uma pilha de sapatos para que a pessoa pudesse experimentar e eu não precisasse voltar para trocar,bem peculiar não é mesmo?

dsc07698

Com uma visão privilegiada de negócios e um amor muito grande pelo que fazia, o sr. Jorge trazia da Itália calçados com a tendência de cada estação, que lhe serviam de inspiração para criar seus próprios modelos exclusivos e diferenciados e, que aos poucos foram fazendo a fama de sua loja.

dsc07702

dsc07707

dsc07710 dsc07711

Uma vez perguntei a ele por que não abria filiais em outras regiões da cidade, então ele me respondeu:

“Não vou fazer isso, porque quero que a cidade inteira venha até nós.” E foi exatamente isso que aconteceu, as pessoas se deslocavam dos quatro cantos para disputarem um modelo Jorge Alex.

dsc07704

dsc07703

dsc07706

dsc07705

Eu posso atestar esse sucesso, porque uma vez estava com um sapato e bolsa andando por um shopping nos EUA e fui parada algumas vezes, sem brincadeira, para me perguntarem de onde eram os modelitos.Pensem numa pessoa orgulhosa, quando dizia é do Brasil.

Hoje não temos mais o sr. Jorge entre nós, mas seus filhos Michel e Sérgio, tornaram a grife ainda maior, com mais três lojas na cidade, todas no mesmo estilo,ambientes amplos e refinados,uma grande variedade de modelos,unindo o melhor do clássico e atemporal e com as maiores tendências do mundo,que atende tanto o público feminino quanto o masculino

dsc07716.dsc07715

Claro que a minha favorita é a matriz, porque como alguns já devem ter percebido,sou bairrista rsrsrsr e, saber que meu bairro abriga joias feito essa, faz com que eu tenha cada vez mais a certeza da minha escolha.

dsc07714

Bom, como não consigo entrar na Jorge Alex só para dar uma olhadinha,apesar de estar a trabalho, não resisti e saí de lá munida de um exemplar para uma data muito especial.Meu aniversário.

dsc07719

 

Endereços: Rua Alfredo Pujol, 1269 -Santana

Rua Canário, 1240 – Moema

Shopping Anália Franco e Polo Modas ( atacado )

 

 

Posted by Lily Concilio
Photos by Lily Concilio